terça-feira, 30 de novembro de 2010

Excelência Das Moças


























Oi Gente tô muito feliz,pois esse ano tive a opotunidade de participar pela primeira vez da Excelência Das Moças.
Foi uma experiência maravilhosa me senti muito feliz por esta ali naquele dia,vi que aquele era meu lugar que hoje somos muito felizes pelos ensinamentos que temos diariamente na Igreja.
A Ecelência das Moças foi a nossa ala Amaralina junto com a ala Parque;foi muito bom mesmo.
Nós cantamos o hinos de abertura Elevar Nossas Tochas e um Hino especial Firmes na fé(amei esse hino),esses hinos são bastantes isnpiradores pra nós pararmos para refletir sobre tudo eu amei tudo o que teve lá foi bastante especial para mim pois foi meu primeiro ano participando e eu espero que venha outros e que eu sempre possa participar e ajudar outras moças e me fortalecer cada vez mais.
Veja agora algumas fotos de todas nós...Um grande beijo pra todos amo vcs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário