quinta-feira, 18 de novembro de 2010

"Meu pote do Progesso"

Oii estou aqui de novo para contar algo pra vcs...

Na última conferência dos jovens 8 e 9 de outubro de 2010,teve uma parte que só as moças se reuniram com as líderes;nesse momento foi muito agradável pois nós podemos converssar com elas de forma aberta e agradável.

As líderes pediram que agente fizesse uma carta como se naquele dia agente tivesse recebendo o Medalhão das Moças de conclusão do Progresso Pessoal,todas nós fizemos o que elas pediram e guardamos.

Bom mas não é bem isso que eu ,eu quero falar sobre um pote que nós recebemos de presente delas.O nome do pote é:"Meu pote do progesso",nesse pote agente vai guardar objetos que nos lembre a cada valor do progesso;se por exemplo eu faço meu progeto com fé e nesse progeto eu ache ou crie algo que me lembre daquele valor e guardaremos no pote.

Gente adorei isso vai ser muito legal,pois quando terminarmos iremos ver tudo aquilo e veremos quanto isso tudo nos ajudou e ajudou o próximo.

Então é isso!

Até mais...bjoo Marilia Ornelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário